Conferência Mundo é aberta em Guarabira; evento acontece na Igreja Presbiteriana com participação de pastores e bandas

Por Joseilton Gomes (Ikeda)

Teve início na noite desta sexta-feira (23) a I Conferência Mundo, sob o tema “Reforma e relevância”. A ideia do encontro realizado no templo da Igreja Presbiteriana de Guarabira é despertar a igreja de Cristo para um retorno ao Evangelho e a ter uma vida relevante. A Conferência Mundo conta com participação de pastores, palestrantes e bandas cristãs.

Na abertura da conferência, houve ministração de louvor com o grupo musical Bona Vide, de Guarabira; e preleção da Palavra de Deus pelo pastor conferencista Renato Vargens, do Rio de Janeiro. O também pastor e músico Marco Telles, fez uma participação especial cantando algumas de suas canções. E para adiantar a programação da próxima Consciência Cristã, que será realizada em fevereiro de 2015, o pastor Euder Faber, presidente da VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã, que veio participar do culto, fez uso da palavra e comentou sobre a natureza da Consciência Cristã.

A primeira noite da Consciência Mundo foi edificante. Visitantes e membros de outras denominações estiveram presentes. Durante os dias de conferência, a IPG está arrecadando alimentos para doar ao Ministério IDE, que atua junto a pessoas carentes do sertão.

Neste sábado e domingo a programação continua com a participação do pastor Rennan Dias, da IP do Bairro dos Estados; do pastor Jader Medeiros, do Ministério IDE; e de Renato Vargens. O louvor será ministrado por Marco Telles, Ahava e Prumo. Veja a seguir:

9336