Editorial: Um ano de possibilidades

Por Joseilton Gomes

Mais um ano começa. E junto com ele novas possibilidades. Vamos aproveitar! Que em 2017 possamos ser mais gratos a Deus e comprometidos com ele, com sua obra.

A Bíblia diz que onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o coração. Que o nosso coração, portanto, esteja em Deus – não somente este ano, mas durante a nossa vida.

Ele é justo e fiel. Sua vontade é a melhor para as nossas vidas. Sendo assim, que aprendamos a confiar e esperar em Deus. Sua graça e misericórdia nos bastam na caminhada.

Que Deus dê a devida sabedoria aos líderes de sociedades e departamentos da IPG. Que todos os trabalhos propostos para este ano aconteçam e que vidas sejam alcançadas, para a glória de Deus.

A editoria do site da IPG se coloca à disposição do Conselho e conta com a colaboração de todos os líderes para a geração de conteúdo na página, deixando membros e congregados informados.

Que Deus abençoe a todos e que possamos estar unidos pela mesma causa e propósito, com nossos dons e talentos, semeando a Palavra de Deus e alcançando vidas. Jesus vive.