Federação Paraíba de UMPs realiza congresso e elege nova diretoria

Por Joseilton  Gomes (Ikeda)

O Congresso Anual da Federação Paraibana de UMPs, em 2017, ocorreu neste sábado (09) e domingo, reunindo representantes de mocidades presbiterianas de todas as igrejas federadas. Durante os dois dias, os jovens deliberaram sobre o futuro da UMP, elegeram nova diretoria da Federação, além de desfrutarem de momentos de comunhão, edificação e lazer.

O evento aconteceu na Granja da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa, com a participação do Pr. Daniel Bovo (Igreja Presbiteriana Memorial) e do presidente da Confederação Sinodal de Mocidade da Paraíba, José Diego Bezerra.

Nova diretoria da Federação Paraíba de UMP 2018:

Presidente: César Costa (Guarabira)

Vice-presidente: Rhennan Marques (Santa Rita)

Secretária executiva: Danielle Limeira (I Igreja Presbiteriana de JP)

Primeira secretária: Larissa Holmes (Tambay)

Segundo secretário: Matheus Félix (Santa Rita)

Tesoureiro: João Xavier (Santa Rita)

O novo presidente da Federação Paraibana de UMPs 2018 parabenizou os participantes.

“Todos estão de parabéns pelo empenho demonstrado durante todo o Congresso. O fato de todos estarem presentes foi essencial. Deus continue abençoando vocês e os fortalecendo para a obra”, escreveu César Costa no grupo da UMP.

Já para Williams Lucas, o encontro foi esclarecedor, e que proporcionou novas amizades. “Foi um congresso abençoado e que pôde esclarecer muitas dúvidas sobre nossa federação, que eu tinha. Agradeço pelas amizades que fiz. Que Deus continue nos abençoando”, escreveu.

*União da Mocidade Presbiteriana