IPG promoverá capacitação para professores de Departamento Infantil

Por Joseilton Gomes (Ikeda)

Para lidar com crianças e atuar num departamento infantil de uma igreja, por exemplo, é preciso ter amor e compromisso, bem como estar devidamente capacitada para esta função. Pensando nisso, a Igreja Presbiteriana de Guarabira vai promover uma capacitação para professores de departamento infantil. Será no dia 11 de julho, no templo da IPG.

photoA capacitação será aplicada por Roberta Leonardo Fonseca, graduada em Pedagogia (UERJ), especialista em Literatura Infanto-Juvenil (UFRJ) e autora de revista MQV Jr., da Editora Cultura Cristã. Ela atua ainda como preletora em treinamentos da Secretaria Geral do Trabalho da Infância da IPB. Roberta é esposa do reverendo Joel Theodoro, pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Ramos (RJ).

Todas as auxiliares do departamento infantil podem participar da capacitação. A IPG também está vendo a possibilidade de abrir vagas nesse treinamento para professoras de outras denominações evangélicas do município de Guarabira. Mais informações em breve aqui no site.

Clique na imagem abaixo para aumentar

cartaz IPG1