NOTÍCIAS DA UPH-IPG: Federação de UPH´s realiza congresso anual e eleição para diretoria 2020

Confira o resultado da eleição

A Federação da UPH’s (União Presbiteriana de Homens) do Presbitério da Paraíba realizou nos ultimo fim de semana, dias 17 e 18, o seu XXVI Congresso Anual das UPH’s, realizado nas dependências da Igreja Presbiteriana em Santa Rita (PB), com participação de várias UPH’s do Presbitério. Contou também com a presença de representantes da Confederação Sinodal, os presbíteros Maxsuel Lima (presidente), Marcelo Fabian (vice-presidente), e com a presença do presb. Ivan Wilson de Araújo Rodrigues, vice-presidente da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – Região Nordeste (CNHP – NE).

O Congresso teve como tema: “Homens Dedicados No Liderar – Família, Temor e Pardão”. O Culto solene de abertura foi na sexta-feira (17), contou com a participação do presidente do Presbitério da Paraíba o Reverendo Cláudio Nevis. A mensagem bíblica ficou com o presb. Ivan Wilson.

No sábado, as palestras foram ministradas pelo presb. Ivan Wilson (manhã) e o rev. Jack Marcell (tarde), e, tiveram como foco na liderança do homem na Igreja, Família e Sociedade.

As eleições para a Diretoria 2020 apresentaram o seguinte resultado:

 

Nome Cargo Igreja
Jofre Garcia Luna Presidente Presbiteriana de Guarabira
Jaziel Alves Vice-presidente Presbiteriana de João Pessoa
Sergio Lira Secretário Executivo Presbiteriana de Tambay
Sherman Richardsom 1º Secretário Presbiteriana de Guarabira
Tiago Araújo 2º Secretário Presbiteriana de Mandacaru
José Rocha Tesoureiro Presbiteriana de João Pessoa
Givanildo de Araújo Secretário Presbiterial Presbiteriana de Tibiri