Nova logomarca da IPG faz referência à unidade da Igreja
Organizada em 31 de janeiro de 1999, a IPG é “uma igreja que valoriza a pessoa, glorificando a Deus”. O reverendo Cláudio Antonio é o pastor efetivo
Por Joseilton Gomes (Ikeda)
A Igreja Presbiteriana de Guarabira, filiada a Igreja Presbiteriana do Brasil, deu posse aos responsáveis pelas secretarias, sociedades internas e departamentos no último culto de 2019 e inicia o novo ano com uma nova logomarca, produzida a pedido do reverendo Claudio Antonio e do Conselho local. Aos poucos, a nova identidade da IPG está estreando nos veículos de comunicação da igreja – redes sociais, site, audiovisual e impresso.
Conforme postagem no perfil oficial da IPG no Instagram, a nova logomarca demonstra como a unidade da Igreja é importante. ““O Corpo de Cristo” é formado pela união de seus membros para que os outros possam ver a cruz de Cristo através desta unidade”, diz a legenda.
A logo foi desenvolvida pelo irmão Damázio Filho. As opções de logomarca criadas foram avaliadas pela equipe de mídia da IPG e logo após foram apresentadas ao Conselho da IPG para apreciação e aprovação.
“Que cada membro da Igreja tenha mais em comum com o irmão e que a Igreja seja conhecida pela unidade e amor, para a glória de Deus”, é o que deseja o departamento de comunicação e marketing da Igreja Presbiteriana.
Se você ainda não conhece a Igreja Presbiteriana de Guarabira, venha nos fazer uma visita e ouvir mais sobre o amor de Deus por você. Há cultos aos domingos, às 18h30; terças, às 19h30 e sábados, às 19h30.
Organizada em 31 de janeiro de 1999, a IPG é “uma igreja que valoriza a pessoa, glorificando a Deus”. O reverendo Cláudio Antonio é o pastor efetivo. Ele é auxiliado pelo reverendo Joseilson Evaristo, pelos presbíteros e diáconos.
Curta e siga as nossas redes sociais