Professoras participam de capacitação na IPG; treinamento foi aplicado por especialista em Literatura Infanto-Juvenil

Por Joseilton Gomes (Ikeda)

Neste final de semana aconteceu uma capacitação para professores de departamento infantil e escolas bíblicas nas dependências da Igreja Presbiteriana de Guarabira, como adiantamos aqui no site.

O treinamento foi aplicado por Roberta Leonardo Fonseca, graduada em Pedagogia (UERJ), especialista em Literatura Infanto-Juvenil (UFRJ) e autora de revista MQV Jr., da Editora Cultura Cristã.

Ela atua ainda como preletora em treinamentos da Secretaria Geral do Trabalho da Infância da Igreja Presbiteriana do Brasil. E é esposa do reverendo Joel Theodoro, da IPB em Ramos (RJ).

Além das auxiliares do departamento infantil da IPG, professoras de outras denominações evangélicas de Guarabira também participaram da capacitação que ocorreu sábado e domingo.

Para a irmã Roselane Souza, foi um dia de muito aprendizado, crescimento espiritual e compromisso em favor de crianças. Novas amizades, comunhão e lembranças para guardar no coração.

Pelo que ouvimos dos participantes, este evento contribuiu bastante para o crescimento e conhecimento de cada auxiliar de departamento infantil e professores de escola dominical.