“Santos no mundo” é tema da Conferência Mundo 2018; evento acontece de 02 a 05 de agosto na IPG

Por Joseilton Gomes (Ikeda)

Começa nesta quinta-feira (02) a Conferência Mundo 2018, evento anual realizado pela Igreja Presbiteriana de Guarabira. “Santos no mundo” é o tema deste ano por se tratar da 5ª edição da conferência cristã que acontece até domingo (05), no templo da IPG.

“Santidade é uma mensagem que deve ser preservada nos dias atuais em que a população tem se entregado mais e mais aos prazeres da carne e a ideologias contrárias às Escrituras Bíblicas. Que possamos ter o Senhor Jesus como o principal modelo de santidade nos dias atuais”, diz a nota no site oficial do evento.

Como ocorre todo ano, a Conferência Mundo procura despertar a igreja para a centralidade do Evangelho que é Cristo. E para isso, conta com participação de preletores convidados e grupos musicais.

Os preletores são os reverendos Aurivan Marinho, Cláudio Monteiro, André Vilar, Matheus Vinicius, Ygor Porfírio e Marco Telles.

Misael Antognoni, João Manoel, Bona Vide, Ministério de Música da Igreja Presbiteriana de Areia e Ministério de Música da IPG ministram o louvor.

Haverá simpósios na programação, com temáticas específicas, porém diferentes das do ano passado: “Adolescência e juventude”, “Música na Igreja” e “Família”.

Embora seja um evento gratuito, as inscrições estão abertas no site para o devido controle logístico e posterior avaliação da organização.

E novamente a Editora Fiel faz renova parceria durante a Conferência Mundo 2018 – o público poderá adquirir literatura cristã a preços promocionais.

Para mais informações, acesse o site e siga as redes sociais da Conferência Mundo 2018.

Confira a programação completa: