UCP realiza plenária marcando retorno presencial no templo da IPG; haverá intercessão na tarde desta terça, 07

Na noite de domingo (05/09) sala aconteceu a plenária da UCP – União de Crianças Presbiterianas. O encontro ocorreu na sala da sociedade interna, que fica no prédio de educação religiosa em anexo o templo da Igreja Presbiteriana de Guarabira, e marcou o retorno presencial das atividades das crianças da IPG.

Para a ocasião, foi elaborado o planejamento das atividades para serem desempenhadas entre os meses de setembro a dezembro deste ano. E ficou definido que a UCP realizará uma ação social mensal junto ao albergue dos idosos e uma campanha para arrecadar brinquedos para serem distribuídos no dia das crianças em uma comunidade carente de Guarabira.

Fundamentado no livro de II Crônicas 14, a UCP realiza neste 07 de setembro, uma tarde de intercessão pelo Brasil. no momento, as crianças colocarão em prática o ensino bíblico de interceder pelas autoridades do país.

A sociedade que no próximo mês de dezembro completa cinco anos, e que atualmente conta com 20 sócios, tem sua diretoria e conta com a presença da orientadora Penha Henrique e da conselheira Mauricéa Marinho.

“Batalhando por Cristo, lutando com amor, serei um soldado de nosso Senhor.”, mais do que nunca tem sido uma realidade na vida das crianças da IPG, conforme a liderança da Igreja.

Os encontros presenciais haviam sidos suspensos em virtude da pandemia.

Com informações do rev. Joseilson Evaristo