UPA de Guarabira celebra 21 anos dias 23 e 24 de novembro

Por Joseilton Gomes (Ikeda)

Este mês a União Presbiteriana de Adolescentes (UPA) da Igreja Presbiteriana de Guarabira celebra 21 anos. As comemorações vão acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, no templo da IPG. O tema deste ano é “A vida cristã e a adolescência”, baseado no livro de salmos (119: 9).

Uma programação especial foi desenvolvida envolvendo evangelismo, louvor e cultos. Dia 23, às 19h, tem culto com participação do grupo de louvor da IPB de Areia, e da UPA de Guarabira. O reverendo Joseilson Evaristo será o pregador da noite.

No dia 24 haverá mesa redonda às 14h, com Wighork Júlio (secretário presbiteral), Élida Rodrigues e Isaque Junior. O culto de encerramento se dará à noite, a partir das 18h30, com apresentação teatral e louvor. O seminarista Rodrigo Ribeiro é o pregador da noite.

Para 2018, a diretoria da UPA é formada por Samuel Soares (presidente), Thalita Henrique (vice-presidente), Willyane Henrique (1ª secretária), Emilly Ariuska (2ª secretária) e William Bruno (tesoureiro).

Toda a igreja está convidada para participar do aniversário de 21 anos da UPA. Convide um amigo para celebrar ao Senhor e orar pela vida e empenho dos adolescentes.